sábado, fevereiro 04, 2006

28 (1) - Fuck!! (1)

Não foi um bom começo.
Viagem para Lisboa e lerpa pela noite dentro canceladas à ultima hora... Porra!!
Primeira noite dos 28 e eu em casa (sozinha)... fumo e como chocolate (sozinha)... faço zapping repetidamente na esperança de ver algo que me entretenha (sozinha)... enrosco-me no sofá com uma manta (sozinha)... morro de tédio (sozinha).
Não sei estar sozinha. Perco o norte. Fico sem saber o que fazer.
[Dez minutos por dia na casa-de-banho chegam e sobram para estar só. Nas restantes 23H e 50 min agradeço companhia.]
Não gosto de estar sozinha. Muito menos na noite de hoje.
Fumo. Sempre me sinto mais acompanhada.

7 Comments:

Blogger mir voou...

Então e nós???!!!

07 fevereiro, 2006 11:21  
Blogger Unknown voou...

Parabéns...
:-)

08 fevereiro, 2006 00:42  
Blogger Ladybug voou...

Querida Mir, vê bem a data! Desde "vocês" ainda não postei nada!
Ana, muito obrigada (pelos parabéns e por me "leres")!

08 fevereiro, 2006 01:40  
Blogger mir voou...

Ah! Sábado às 00h06 foi sexta...tá bem.

08 fevereiro, 2006 10:31  
Anonymous Anónimo voou...

Bem, então muito obrigado pela referência ao meu telefonema às 4h e tal da manhã...! Afinal poupei-te a saudinha (menos um cigarro q fumaste!)e sempre te pudeste lamentar um pouco a meio da madrugada...ai, ai...tenho q me conformar. Jokas, S.

09 fevereiro, 2006 21:08  
Blogger Ladybug voou...

Linda S., viste as horas a que escrevi? Eu não prevejo o futuro!! [Ainda...]
Demorei a pôr aqui, ando com imensos posts em atraso, mas escrevi àquela hora!

11 fevereiro, 2006 03:01  
Anonymous Anónimo voou...

Hummm...Perdoada!! Bacci, S.

15 fevereiro, 2006 00:16  

Enviar um comentário

<< Home