terça-feira, janeiro 31, 2006

Lar, doce lar... (1)

Já não posso com os azulejos desta cozinha. Nem com as loiças das casas-de-banho. Ou com o fio da TV Cabo sempre descolado. Cada vez que entro no quarto de hóspedes (des)promovido a quarto de (des)arrumos tenho vontade de gritar.
É uma boa casa. Não o nego. Divisões enormes, duas belas varandas, lareira, arrecadação no sótão, lugar de garagem, centro da cidade. Tem 20 anos, mas está toda arranjadinha. E é baratíssima.
Mas já não serve para nós.
O prazo de validade desta casa expirou em Setembro. Quem casa quer casa, é a mais pura verdade.
Esta continua a ser a minha casa e a da Mana, independentemente de quem nela habita.
Precisamos de um lar para a nossa família. O nosso lar.

[Hoje assinámos o contrato. Vim para casa feliz. No máximo daqui a 60 dias podemos chamar-lhe nossa!]

3 Comments:

Blogger mir voou...

Uau!! Fico contente por vocês...por mim ainda estou a pensar!

01 fevereiro, 2006 18:30  
Blogger mir voou...

Hi!Hi!

01 fevereiro, 2006 18:30  
Blogger Ladybug voou...

Engraçadinha...!
Eu sei que ficas contente, por nós e por ti também! OK... és capaz de ter um bocadinho de trabalho (não pago), mas tu gostas!!

01 fevereiro, 2006 22:56  

Enviar um comentário

<< Home