quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Ciumite Aguda

Ontem a Sophy afirmou ao meu marido o que me negou veementemente Sábado à noite.
Eu, bastante interessada, fiz-lhe a pergunta directamente, cara-a-cara. Ela não contou nada. A ele, numa banal conversa de Messenger (e sem qualquer pergunta), dá-lhe a novidade em primeira mão, assim... gratuitamente!!
[Minha Linda, ou a tua vida deu uma grande reviravolta em três dias ou temos de ter uma conversa muito séria...! Ou, se calhar, as duas coisas...!]
Mau... mas afinal, a Amiga é de quem???
[A amizade dela existia antes do nosso agregado familiar, e eu casei em comunhão de adquiridos! Cadê os meus direitos?]

2 Comments:

Anonymous Anónimo voou...

Minha Querida Amiga...se no meio desse ciúme agudo(sem qq razão de ser!)me revolto por te sentires insegura relativamente à minha amizade por ti - mais pura q a água de uma nascente - acabo por sentir algum conforto e felicidade...Pois só sente ciúme quem gosta de verdade. Obrigado pelo teu amor!! Mas acima de tudo o q se passou, e tem passado neste último ano, foi mesmo isso q disseste...em 3 míseros dias a situação tomou rumos inesperados...tu melhor q ninguém sabes que de facto é assim que tem andado a minha vida. Se hoje falar contigo (e vou falar) vais ver como já há mais novidades...impressionante!! Resumindo...a Amiga é e sempre será tua!! Tu sabes...ciuminho Bôbo! Ti amo!!! S.

02 fevereiro, 2006 19:48  
Blogger Ladybug voou...

Linda do meu coração, não te revoltes porque não estou insegura da tua amizade!
Quis escrever com humor... saíu assim tão mal?! :(
Mas a ciumite foi de verdade...! :)
Adoro-te.

03 fevereiro, 2006 04:05  

Enviar um comentário

<< Home