segunda-feira, abril 24, 2006

A quatro mãos

Ai, que saudades!!
Ando no completo desespero por ainda não ter net. Mudei para um sítio tão novo, tão novo, que ainda nem é abrangido pela PT! Aproveito o jantar em casa da Sophie e a noite de copos que sucede para dar um saltinho à Blogosfera.

É uma grande responsabilidade...!
Sinto-me privilegiada ao escrever aqui, não sendo a autora deste blog (que acabou por, pouco a pouco, ir preenchendo parte dos meus dias... pequena!!).
Depois de cerveja, vinho, vodka e outras mais, a responsabilidade aumenta consideravelmente.
Entre risos e discórdias, até nem está a sair mal!!


O Fofo dorme no sofá, completamente torto, enrolado à manta mexicana.
Nós estamos [Incrivelmente pela primeira vez!!]* as duas, sozinhas, numa noite caseira de copos e conversa. [Mais copos que conversa! :) ]

Mentira, mentira!!

Já tinha saudades da casa da Sophie. Apesar de estar a ser uma excelente noite, não mata as saudades por completo, porque eu não costumo aqui estar (como diriam os meus Padrinhos) neste registo!
O que vale é que quinta-feira venho a Lisboa a uma consulta e acho que fico cá a dormir na quarta!

E eu... babada de felicidade por ter a minha amiga de novo comigo [Que tem direito a lugar cativo para escova de dentes!], orgulhosamente partilho da escrita do seu blog.
É verdade, já foram bebidos uns valentes copos. Ajuda a agudizar a verdade e a transparecer o sentimento! Sinto-me bem, sinto a minha alma-gémea de novo perto de mim.
[Troca de galhardetes.]

Bem... ponham-me um alguidar debaixo do queixo!
É tão linda, a minha amiga!
[Espero que, com esta honra de ser a primeira pessoa - que não eu, evidentemente - a escrever no meu blog, lhe passe a mania de que o título deveria ser: Voa, voa, Joaninha, para o pé da Madrinha!]

[Pausa para mostrar à Sophie a minha celulite!! Ai a amarguinha!!]

E o vodkazinho!!!
Entre conversas e risos, risos e copos, copos e discussões e discussões que acabam em risos, vamos construindo uma noite à antiga!!
Estou bem, estou feliz... o resto são histórias!
A vida é feita de momentos de felicidade e estamos juntas, cúmplices, como o dantes. É felicidade!

Como ela está poética! Eu também queria mas, sinceramente, o único neurónio que tenho disponível no momento não dá para tanto!! :)
Esta minha visita relâmpago à Blogosfera não me dá tempo, infelizmente, para visitar todos os blogs por onde gosto de voar. Peço desculpa aos leitores que voam por aqui por não visitar a vossa casa... [Prometo que o farei na primeira oportunidade!]
Agora tenho de acabar por aqui, que o Sol já espreita e ainda há gargalhadas para dar!
Até uma próxima! [Brevemente, espero...!]

Para abreviar, e com o nascer do dia a fazer pensar como a noite vai longa, o muito obrigada, amiga, por este privilégio!!
Gosto muito de aqui estar... e contigo!
Foi um prazer, até breve Blogosfera! [Ainda estou a tentar perceber como estou a conseguir escrever neste estado! :) ]

De nada, kida Sophie! [Ou como dizem os costa-riquenhos (lua-de-mel), com mucho gusto!]
Também gosto muito de cá estar... contigo!
E amanhã vou escolher móveis para a minha casa nova!! :)

Ladybug

Sophie (Ex-S.S.!)

* É a primeira vez que ficamos assim em casa... mas as noites de copos já dão para um livro de aventuras!

11 Comments:

Blogger mir voou...

Se acordares a tempo!!!!

24 abril, 2006 20:21  
Anonymous Anónimo voou...

Vá lá conseguirem escrever sem erros :p

25 abril, 2006 12:55  
Blogger Ladybug voou...

Tinhas razão, Mir, acabei por não ir! :(

Kabum, mesmo ébrias não damos erros ortográficos, sempre fomos boas alunas a português! :)

25 abril, 2006 19:55  
Blogger Unknown voou...

Inspiradas!
:)

26 abril, 2006 21:46  
Blogger Ladybug voou...

O álcool pode ser extremamente inspirador!!

30 abril, 2006 20:38  
Blogger Joana voou...

Estou a ver que a conversa foi boa... lembrei-me também de "coisas minhas!" foi bom! A amizade assim é linda!

14 maio, 2006 11:58  
Blogger Ladybug voou...

A conversa foi muito boa, como sempre acontece entre pessoas que se gostam muito!

15 maio, 2006 02:17  
Anonymous Anónimo voou...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

21 maio, 2006 17:02  
Anonymous Anónimo voou...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

21 maio, 2006 18:12  
Anonymous Anónimo voou...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

21 maio, 2006 19:14  
Anonymous Anónimo voou...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

22 maio, 2006 01:07  

Enviar um comentário

<< Home