terça-feira, setembro 05, 2006

Teste de Personalidade

[Mais um teste no meu blog! Adoro-os! Não concordo com tudo em absoluto, mas diz muito de mim...]
Idade: 28 anos, 7 meses e 1 dias
Signo: Aquário
Planeta regente: Urano
Elemento: Ar
Segundo seu dia de nascimento: Você é uma pessoa firme, determinada e, por vezes, até obstinada. Não gosta de mudar seu pensamento nem seus métodos. Suas aptidões te levam para o terreno das coisas práticas, no qual você é uma pessoa batalhadora, sistemática, leal e conscienciosa. Você diz sempre a verdade, mesmo quando a ela não é agradável e, por isso, às vezes arranja inimigos. Você é uma pessoa emotiva, mas está sempre se controlando, e os outros, não percebendo isto, não retribuem seus sentimentos de amizade. Vai sempre até o fim. Assim, qualquer trabalho que exija atenção, disciplina e resistência se adaptam perfeitamente a você. Sua realização provavelmente está no mundo dos negócios.
A sua ambição é: Amar a liberdade, a mudança e a variedade, ter pensamentos progressistas. Ter possibilidades de criação.
Você é: Realista, boa organizadora, enérgica, ambiciosa e capaz. E mais dependente dos outros do que admite.
Segundo seu número de Expressão: Enfrentando sempre limitações e restrições bem definidas, mas sua poderosa força de vontade e determinação, juntamente com sua imaginação criadora, te permitem ultrapassar os obstáculos e alcançar o sucesso. A luta é sempre um estímulo.
Segundo seu número de Destino: Ser alguém prático e organizado. Seu destino te colocará sempre numa roda viva. Mesmo que tudo indique riqueza, esta somente será conseguida através de muito trabalho que exigirá atenção constante. Mais do que isso: haverá ocasiões em sua vida em que você precisará fazer uma grande economia e assumir trabalhos e deveres, muitas vezes devido a sua própria saúde. Contudo não dê as costas aos demais, pois sua contribuição aos outros será essencial. Seu destino representa um alicerce e você deve ser paciente, pois sabe quanto trabalho é necessário para torná-lo resistente. As coisas chegam devagar para você. Seja uma pessoa responsável, eficiente e disposta a trabalhar muito, deste modo alcançará o sucesso. Não desanime ante os deveres e obrigações, já que você estará preparando o futuro.

7 Comments:

Blogger Unknown voou...

nice blog!!

05 setembro, 2006 05:48  
Blogger Unknown voou...

nice blog!!

05 setembro, 2006 05:48  
Blogger Joana voou...

já fiz e deu um resultado bem giro! por acaso até tem a ver!
:)

05 setembro, 2006 11:49  
Blogger Ladybug voou...

Mfaizalzul, thank you and welcome!
:)

05 setembro, 2006 19:48  
Blogger Ladybug voou...

Joana, estes testes têm sempre alguma coisa a ver!
Beijos

05 setembro, 2006 19:49  
Anonymous Anónimo voou...

Concordo com grande parte do que li do resultado do teu teste. Tirando uma coisita ou outra...claro está!! Tb já fiz p mim e foi giro :)
Olá de novo, depois de longa ausência***Baci, baci querida

29 setembro, 2006 01:16  
Blogger Ladybug voou...

Bem-vinda de novo, minha querida Sophie!! Tinha tantas saudades tuas... Volta sempre, ok?

16 outubro, 2006 21:12  

Enviar um comentário

<< Home