segunda-feira, agosto 14, 2006

De férias

Finalmente. Era o que estava mesmo a precisar, já não tinha paciência para nada. [Como se notou, aliás, aqui na Blogosfera.] Não que agora tenha paciência para grande coisa... este fim-de-semana não diferiu muito do habitual, tirando a limpeza de pele que ofereci a mim mesma como um miminho de início de férias. E amanhã vou cortar o cabelo e fazer as unhas dos pés e das mãos. Uma vez que já estou de férias mas ainda não estou de férias, aproveito para cuidar de mim, que também mereço.
As minhas verdadeiras férias vão começar daqui a dois, três ou quatro dias. Ainda não sei. Em princípio vamos para Marrocos! Em princípio, porque, ao certo, ainda não sei. Também não sei ainda se vamos sozinhos ou com mais gente. Ainda não sei nada!! [É o que dá ter casado com um gémeos...!]
Isto de não ter certezas de nada a tão poucos dias dos acontecimentos, exaspera-me um bocadinho. Eu, que gosto de planear tudo com imenso tempo de antecedência, não estou habituada a estas coisas de não saber. Eu gosto de saber. Tudo. E (admito) estou-me a passar... ligeiramente.
Preciso respirar fundo e ter calma. Afinal, estou de férias!! E como Senhora Casada que sou, tenho de aceitar a falta constante de planos da parte do meu marido. E as incertezas também. É duro, mas é assim! :)

7 Comments:

Blogger coccinella voou...

Boas férias!
Beijo

14 agosto, 2006 14:54  
Blogger Ladybug voou...

Obrigada!!
:)

15 agosto, 2006 00:44  
Blogger menir voou...

Boas férias Ladybug e olha...os gémeos são assim... ;)

16 agosto, 2006 17:02  
Blogger Ladybug voou...

Não quis ofender ninguém, sabes isso, não sabes??
[Mas lá que é o signo piorzinho, lá isso é!!]

17 agosto, 2006 20:01  
Blogger Joana voou...

Boas férias e cuida muito de ti!!!
Como diria a senhora do leite matinal... "Se eu não cuidar de mim, quem cuidará!"
:)
Beijos enormes

18 agosto, 2006 11:00  
Blogger Ladybug voou...

Oh Joana, era mais "Se eu não gostar de mim, quem gostará!", mas também se aplica!!
Beijos grandes

19 agosto, 2006 04:06  
Anonymous Anónimo voou...

Looking for information and found it at this great site... radar detectors whislter Imitrex foreign pharmacy No bra allowed Project management training new zealand Remote fax machine Rent roof rack cargo Cheap flight estonia Linen beach pants

07 março, 2007 09:07  

Enviar um comentário

<< Home