quarta-feira, julho 26, 2006

Insónia

Não sou pessoa de insónias. Sou capaz de dormir 10 horas seguidas e depois deixar-me dormir no sofá, a ver televisão. Durmo em qualquer lado. Durmo a qualquer hora. Adoro dormir. A única insónia que tive foi por causa de uns comprimidos esquisitos que o médico me mandou tomar.
Até hoje.

Hoje deitei-me cedo. Escondi-me debaixo dos lençóis fingindo não existir um mundo lá fora.
Não consegui dormir por não conseguir deixar de pensar.
Merda! Às vezes gostava de ser uma amiba.

6 Comments:

Blogger Joana voou...

eu também sou uma rapariga muito dorminhoca... todo o local, por mais estranho que pareça serve para dormir a sesta... ou a noite toda! :)
Durmo em todo o lado e ás vezes é um bocado embaraçoso quando adormeço onde não é suposto!...
Upsi dasy!

26 julho, 2006 12:59  
Blogger mir voou...

Como dizia uma amiga quando fomos ver o "Separados de fresco": "Não há nada pior do que pensar na vida!"
Nem ela sabia - nem nós - o que veríamos de seguida!
(e devo dizer que essa frase se está a tornar num abaixo-assinado)

26 julho, 2006 14:58  
Blogger Maria Papoila voou...

E eu sei tão bem o que isso é!! Pensar... Sempre sofri de insónias, porque simplesmente o meu cérebro não desliga... =S

27 julho, 2006 02:28  
Blogger Ladybug voou...

Joana, a mim acontece exactamente o mesmo! [Ainda por cima durmo de boca aberta, olha as figuras que faço!!

27 julho, 2006 17:52  
Blogger Ladybug voou...

Mir, grande verdade!!
:)

01 agosto, 2006 00:51  
Blogger Ladybug voou...

Maria Papoila, bem-vinda à minha casa! Volta sempre!

01 agosto, 2006 00:52  

Enviar um comentário

<< Home