segunda-feira, julho 17, 2006

De dieta

Toda a roupa me aperta mas não compro roupa nova.
Esquivo-me a convites para ir à praia ou à piscina.
Sinto-me pesada. Canso-me mais.
Fujo de espelhos de corpo inteiro.
E fujo de pensar nestes assuntos. Não me interessa, não quero saber.
Continuo a comer como se não houvesse amanhã.

Não queria saber... Caí em mim quando fui obrigada a comprar umas calças. Enfiei-me (a muito custo) num 40.
40!!! Há limites para tudo!
A partir de hoje, fecho a matraca. E vou-me mexer, prometo!
Tenho 10 Kg para perder, e vou perdê-los.
E tenho dito.

7 Comments:

Blogger mir voou...

Quanta actividade! Quanta animação!
Muito bom, fico contente!
Agora para resolver o calor só mesmo dentro de água, vê lá se isso vai ao sítio!

17 julho, 2006 13:20  
Blogger menir voou...

Se não te sentes bem, força rapariga! Mas entretanto vê lá se dás uns saltos à praia... Está demasiado calor...

17 julho, 2006 16:02  
Blogger Joana voou...

Estou contigo!
Força!

17 julho, 2006 16:49  
Blogger Ladybug voou...

Isto de fazer dieta custa muito... mas eu consigo!
Obrigada pela força... :)
Beijos para todas

18 julho, 2006 04:23  
Blogger joaninha voou...

Dieta? Que chatice! Viva o chocolate!

18 julho, 2006 09:11  
Blogger Unknown voou...

Boa sorte!
:)
Beijinho

18 julho, 2006 11:42  
Anonymous Anónimo voou...

Tu consegues... Bebe muita água e faz muito xixi!!Eheheh :)

18 julho, 2006 22:09  

Enviar um comentário

<< Home