sábado, agosto 19, 2006

De férias (2)

Agora é que é, finalmente!
Partimos amanhã [Quer dizer, hoje!], depois de almoçarmos com a Cunhas. Vamos de carro, Europa fora. Até onde nos apetecer. [Amsterdão é a hipótese mais provável. Mas é cá uma estica!!]
Tentámos ir para Marrocos de todas as maneiras possíveis, mas contratempos sucessivos goraram-nos as expectativas. Os meus pais suspiraram de alívio sei lá quantas vezes, nunca foram fãs da idéia de irmos os dois de jipe, sozinhos, sem nada marcado. Vão noutra altura, vão em grupo, diziam. Cá para mim, não conseguimos ir para Marrocos porque os meus pais rogaram uma praga! E das fortes!
Bom, mas passear pela Europa fora não fica atrás de uma viagem a Marrocos. Estou muito contente com esta nova perspectiva de férias, de ir assim sem destino certo, à deriva... vamos até onde nos apetecer... vamos até onde o vento nos levar...
Sim, soa-me bem, irmos ao sabor do vento... juntinhos... Huumm, vai saber melhor ainda!
:)

4 Comments:

Blogger Joana voou...

Que bom!
Divirtam-se e sem não souberes falar a lingua dos nativos faz gestos e eleva o tom de voz! Eles certamente vão entender-te!
Beijos

21 agosto, 2006 15:46  
Blogger Ana voou...

Boas Ferias e aproveita bem!
Gostei muito de teu blog!

23 agosto, 2006 22:18  
Blogger Ladybug voou...

Oh linda Joaninha, se algum dia ouvires o meu tom de voz, tenho a certeza que nunca mais me dizes para o elevar!! :) [É, eu falo muito alto...]

28 agosto, 2006 21:19  
Blogger Ladybug voou...

Ana, sê muito bem-vinda ao meu cantinho! Volta sempre! :)
Beijinhos

28 agosto, 2006 21:54  

Enviar um comentário

<< Home