domingo, setembro 24, 2006

Casamento (8) - Um ano


Em adolescente, sentia num ano a eternidade de um século. Hoje, sinto nesse mesmo ano a fugacidade de um segundo.
Não acredito que já se passou um ano.
Não quero sequer acreditar que já passou.
Fui tão feliz...

Acordámos ao mesmo tempo com o som da chuva a cair lá fora.
Namorámos muito.
Descongelámos e comemos o resto do nosso bolo.
Namorámos muito.
Fomos jogar bowling. [E eu ganhei!!]
Namorámos muito.
Jantámos sapateira à beira-mar.
Namorámos muito.
Vimos um filme romântico, os dois enroscadinhos no sofá.
Namorámos muito. E mais ainda.

Estou feliz. Sou feliz. Contigo.

19 Comments:

Blogger mir voou...

E eu fico feliz pelos meus meninos mais lindos! Continuem a namorar muito...sempre.

29 setembro, 2006 10:38  
Blogger Proud Bookaholic Girl voou...

Que lindo! ;) Inspirador ver tanta felicidade! Parabéns e que venham muito mais anos assim! :D

29 setembro, 2006 11:39  
Anonymous Anónimo voou...

eiaaaa... até fiquei com todos os cabelinhos em pé... :) bjinho

29 setembro, 2006 12:59  
Blogger mafaldinha voou...

Parabéns aos dois, estavam lindíssimos. São pessoas como vocês os dois e os vossos afilhados/padrinhos que fazem acreditar que os sonhos são possíveis

02 outubro, 2006 10:24  
Blogger Kitty voou...

Já atrasados, mas do fundinho do coração:
Muitos parabéns!
Muita felicidade para o resto da vida!
Fofos!
:)
Beijinho

02 outubro, 2006 17:03  
Blogger Joana voou...

Cultivem, vivam, dividam e ofereçam aos que mais amam, construam nuvens e praias e ondas... que o Amor fez-se para isso mesmo!
Beijo linda!
:)

03 outubro, 2006 16:28  
Blogger menir voou...

Parabéns (atrasadísssimos) a ambos, e toda a felicidade do mundo. Bjos

04 outubro, 2006 18:12  
Blogger menir voou...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

04 outubro, 2006 18:12  
Blogger Ladybug voou...

Um grande :) para vocês todas. E os mais sinceros agradecimentos.

12 outubro, 2006 02:21  
Blogger 13 voou...

De facto, é incrível como o tempo passa! E o casamento é liiiiindo...

15 outubro, 2006 18:29  
Blogger mir voou...

Um ano...e UM MÊS!

24 outubro, 2006 17:18  
Blogger Ladybug voou...

Não conseguias mesmo aguentar sem dizer nada, não era??
:)

27 outubro, 2006 02:21  
Blogger Kitty voou...

Estou com saudades de te ler...
Beijinho

09 novembro, 2006 21:14  
Blogger Ladybug voou...

Obrigada, do fundo do coração. É bom saber que alguém sente falta de notícias minhas.
Às vezes, a Blogosfera não é fácil... quando há certas coisas que não queremos escrever e não conseguimos pensar em mais nada, a escrita torna-se extremamente difícil, entendes? Mas vai passar... e depois eu volto.
:)

10 novembro, 2006 00:06  
Blogger mir voou...

Deixei-te um desafio no meu blog.
(para pensares em coisas divertidas!)

06 dezembro, 2006 14:47  
Blogger Joana voou...

Queria desejar-te um Natal muito feliz e que voltes a dar noticias que já tenho saudades tuas!
:)
beijinhos grandes
JoJo

23 dezembro, 2006 00:08  
Anonymous Anónimo voou...

Achei Lindo o que disseste... Simplesmente maravilhoso.... Que o amor seja eterno...

25 fevereiro, 2007 00:08  
Blogger Rita Maria voou...

Guardaste o bolo para comer um ano depois? Esa ideia é mesmo linda...

05 setembro, 2007 21:20  
Blogger Rita Maria voou...

Blas, estou comovida e é a primeira vez que abro este blog...

05 setembro, 2007 21:21  

Enviar um comentário

<< Home