quarta-feira, março 08, 2006

O diário da nossa paixão

Eles não concordavam em muita coisa. De facto, raramente concordavam.
Estavam sempre a brigar.
E desafiavam-se um ao outro todos os dias.
Mas apesar das diferenças, tinham uma coisa importante em comum.
Amavam-se apaixonadamente.

- Filho da mãe arrogante!
- Ficas comigo?
- Ficar contigo? P'ra quê? Olha para nós. Já estamos a brigar!
- É isso que fazemos. Brigamos! Tu dizes-me quando eu sou um filho da mãe arrogante. Eu digo-te quando estás a ser uma chata, o que és quase sempre. Não tenho medo de ferir os teus sentimentos. Tu recompões-te num segundo e voltas a ser uma chata outra vez!
- E então?
- Não vai ser fácil. Vai ser mesmo muito difícil. Teremos de melhorar isso todos os dias. Mas eu quero fazê-lo, porque te quero a ti. Quero-te para sempre. Tu e eu juntos todos os dias.

São parte do filme. Podiam perfeitamente não ser.
Cerca de meia hora depois de termos visto o filme e quando já conversavamos sobre outra coisa qualquer, disse-me que ainda estava comovido. Eu também estava. Abraçámo-nos.
Fomos de mão dada para a cama.
Beijámo-nos muito.
Não houve qualquer discussão.
Parece que a nossa, será uma paixão para durar.
:)

5 Comments:

Blogger mir voou...

Já dura há tanto tempo!...

09 março, 2006 10:41  
Anonymous Anónimo voou...

Olha! Mesmo sem ter visto, parece q já vi este filme em qq lado!! S.

09 março, 2006 23:13  
Blogger Ladybug voou...

Um grande :) para as duas!!

11 março, 2006 00:18  
Anonymous Anónimo voou...

Não podia estar mais de acordo!! Não se pode ser indiferente a esse amor... e não sentir q a realidade é mm só uma... sermos felizes e amar

11 março, 2006 23:33  
Blogger Ladybug voou...

Acho que é mais "amar para sermos felizes", não concordas?

15 março, 2006 22:14  

Enviar um comentário

<< Home