segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Apaixonada (3)

Pelos ternurentos sorrisos dos meus sobrinhos.
Pela festa que os meus sobrinhos fazem quando me vêem.
Pela meiguice dos meus sobrinhos.
Por ter os meus sobrinhos ao colo.
Pela inteligência dos meus sobrinhos.
Pelo bom-humor com que fico quando estou com os meus sobrinhos.
Pelas graças dos meus sobrinhos.
Por tomar conta dos meus sobrinhos.
Pelos abraços e beijos dos meus sobrinhos.

Pelos meus sobrinhos.
[Se sinto pelos meus sobrinhos um amor que não cabe no peito, o que sentirei pelos meus (futuros) filhos?]

2 Comments:

Blogger mir voou...

Vais ser muito mais mãe galinha do que imaginas!!!

03 março, 2006 02:41  
Blogger Ladybug voou...

A sério que é isso que pensas??
Será que vou ser mesmo uma chata que não deixa os putos saírem debaixo da asa?
Eu não quero!!

03 março, 2006 05:12  

Enviar um comentário

<< Home