sábado, fevereiro 25, 2006

Blogs (1) - Mais Cidade que Sexo










*********
Foi por gostar tanto da série que li este blog desde o princípio. Gostei muito.
Gostei, em especial, do sentimento que une as quatro mulheres que o escrevem. [Também é o que aprecio mais na série.]
Escrevem muitíssimo bem. Todas elas, sem excepção. [Infelizmente, umas muito mais vezes que outras...]
Admiro-as. Pela escrita. E, principalmente, pela amizade que partilham.
(Re)vejo-me um pouco em alguns escritos de cada uma delas. [Também me identifico um bocadinho com cada uma das personagens da série. Como acontece com todas as mulheres. Isso é o que torna a série tão especial. Não é, Madrinha?]
Gosto da série.
Gosto do blog.
E se o blog não tivesse nada a ver com a série, eu gostava dele à mesma.

3 Comments:

Blogger mir voou...

Também gosto, mas nunca consigo ler blog nenhum desde o princípio, não tenho tenho tempo...O teu é o único que já li todo!(e o meu, claro!)

26 fevereiro, 2006 11:30  
Blogger Catarina voou...

Querida contacta-me com urgência!!

26 fevereiro, 2006 21:21  
Blogger Catarina voou...

Querida contacta-me com urgência!!

26 fevereiro, 2006 21:21  

Enviar um comentário

<< Home