sexta-feira, fevereiro 24, 2006

28 (12) - Resoluções (2)

Como diz o Fofo, eu não sou a super-mulher. [Mas gostava de ser!]
Obviamente não serei capaz de fazer isto tudo ao mesmo tempo. Não consigo tornar-me (praticamente) noutra pessoa de um dia para o outro.
[E se tentar, corro um sério risco de me levarem para a casinha cor-de-rosa enfiada numa camisa-de-forças!]
Quero chegar aos 29 com esta lista cumprida. Para tal, preciso estabelecer prioridades. Dar um passo de cada vez.
O primeiro degrau da grande escadaria que me levará a ser uma mulher (quase) perfeita é o fuso horário. Preciso acertar o meu. Durmo demais. E a horas absurdas! A prioridade é passar menos tempo no mundo dos sonhos para passar mais tempo no mundo da vida.
A Madrinha diz que eu vivo de noite e tenho o sol dentro de mim. Pode ser verdade, mas são duas coisas que não combinam. Não bate a letra com a caneta.
Não posso ser vampira e abraçar o sol. Morro.
Não quero nunca perder o sol.
Resta-me deixar a noite. Viver de dia. Deixar de ser morcego e passar a ser… pessoa.

[Madrinha Linda, ando há tempo demais para comentar este teu lindíssimo texto. Não fui capaz de escrever algo à altura. Nunca serei. E se nem consigo encontrar as palavras suficientes para te agradecer o post, muito menos conseguirei encontrá-las para agradecer… tudo o resto. Agradeço-te, então, com muito carinho e amizade, para toda a vida. Espero que seja suficiente.]

3 Comments:

Blogger mir voou...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

26 fevereiro, 2006 11:23  
Blogger mir voou...

Não precisas agradecer nada porque o texto já é de agradecimento e se fazes um de agradecimento ao agradecimento embrulhamo-nos numa cadeia interminável... Tu mostras o que sentes a cada minuto eu, que não mostro, é que tive de desenvolver outros meios de expressão!

(o primeiro comment era igual a este mas cheio de gralhas)

26 fevereiro, 2006 11:25  
Blogger Ladybug voou...

E desenvolveste-los na perfeição!

27 fevereiro, 2006 03:55  

Enviar um comentário

<< Home