sexta-feira, janeiro 13, 2006

Amigdalite

Ontem estive em casa. Tirando a parte da febre, do nariz entupido e da dor de garganta, até foi bom ter um dia de descanso total.
Dolce fare niente...
Hoje cá continuo. O segundo dia já não tem tanta piada. Aliás, o segundo dia não tem gracinha nenhuma. Estou quase a trepar pelas paredes.
Estou farta do dolce fare niente. Quer dizer, até tenho imensas coisas para fazer em casa (leia-se tarefas domésticas) mas estou tão doentinha... cof, cof, cof...
Acho que me vou dedicar à prenda de Natal que o Fofo me deu... a série IV do Sex in the City! Adoro, sou completamente viciada na vida destas quatro meninas!!
Boa idéia que tive, é isso mesmo que vou fazer. Acho até que vai contribuir para a minha recuperação, uma vez que vai melhorar o meu humor; por sua vez, o bom humor fortalece o sistema imunitário!
Pois é... qual antibiótico qual quê!! Sex and the City é o melhor remédio para curar amigdalites!!

1 Comments:

Blogger Catarina voou...

minha querida,
é uma supresa saber que me lês.
uma surpresa imensamente saborosa.
soube que casaste. sempre te vi vestida de noiva.
saudades das tuas cartas.
e saudades de quando a vida era vivida com aquela intensidade e aquela proximidade. sem telemóveis nem e-mails.
agora que já te posso ler aqui, cá estarei todos os dias, sem selo, mas com a mesma vontade.
as melhoras.
sex§city ajuda sempre excepto se vires a série 6 toda de seguida e chorares tanto como eu.
beijos

14 janeiro, 2006 10:57  

Enviar um comentário

<< Home