sexta-feira, janeiro 13, 2006

Casamento (2)

Apesar de continuar a sonhar, tenho consciência que o meu sonho já não me adianta muito... Já casei.
Apesar de continuar a sonhar, não quero dizer que o meu casamento não foi bom o suficiente para satisfazer o meu sonho. Muito pelo contrário! O meu casamento foi tudo de bom... Foi muito melhor do que alguma vez imaginei, superou todas as minhas expectativas.
Foi lindo. Lindíssimo. Foi... tanto!..., que nunca conseguirei descrevê-lo com meras palavras. Só visto. Só sentido.
Apesar de ter sido... tanto!..., continuo a sonhar. Ainda consigo imaginar 1000 casamentos diferentes do meu que adorava ter. E há tantos vestidos de noiva que eu ainda gostava de usar!!
Gostava de poder casar muitas vezes (sempre com o mesmo homem, porque neste "pormenor" do meu casamento não tive dúvidas!). Mas mesmo que fosse permitido, não havia orçamento que aguentasse...!
E apesar de tudo, continuo a sonhar... porque acho lindo qualquer casamento, porque me comovo em todos os casamentos, porque os casamentos me fazem ter esperança no amor para toda a vida.
Serve agora o meu sonho para ajudar a minha Madrinha a ter o casamento com que ela sonhou. [E apesar de não quereres um vestido de noiva no verdadeiro sentido da palavra - snif...! -, tenho a certeza que vai ser tudo muito lindo!]
Depois servirá para ajudar as minhas outras meninas (se elas se casarem): a minha Mana, a Sophy, a Sof, a Sophie, a Val.
E depois?
Depois tenho de pensar muito bem, mas tenho de fazer com que sirva para alguma coisa. Talvez abra um negócio que tenha a ver com casamentos. A idéia já a tenho há algum tempo... falta convencer a minha Mãe a ser a sócia que entra com o capital! :)

2 Comments:

Blogger mir voou...

Vê o site que te enviei por mail e diz lá que os vestidos não são lindos!!! Uma noiva a sério...

16 janeiro, 2006 19:30  
Blogger Ladybug voou...

Mesmo a sério! Lindos...
Já viste os que eu gostei mais?
Ai, a minha Noivinha...!

23 janeiro, 2006 02:51  

Enviar um comentário

<< Home