quarta-feira, maio 24, 2006

Desilusão

Abri a caixa de correio do blog e tinha 86 comentários. [Sim, leram bem. Oitenta e seis!] Passei-me!! [Quem é que se deu ao trabalho de ler e comentar todo o blog?? - Os comentários eram anónimos.] Fiquei comovida. E orgulhosa.
Com as mãos meias trémulas abri, ansiosamente, o primeiro:
Interesting site. Useful information. Bookmarked. [Inglês?? Como é que perceberam o que está escrito???]
O segundo:
Your website has a useful information for beginners like me. [Hã??]
O terceiro:
What a great site, how do you build such a cool site, its excellent. [Cada vez percebo menos... e, sinceramente, não estou a achar grande graça!]
O quarto:
I say briefly: Best! Useful information. Good job guys. [Guys?? Mas qual guys, pá? Aqui não há nem guys nem gays! Apenas uma gaja... serve?]
E agora pergunto, mas que merda é esta?? É que nem é publicidade a outro site, não percebo...
Bom, a verdade é que ninguém se deu ao trabalho de ler e comentar o blog todo. Eu tenho de me dar ao trabalho de ler e apagar 86 comentários. Mas fiz mal a alguém??
[Deixo aqui uma amostra, o resto vou apagando aos poucos, que dá uma grande trabalheira!]
[Joana, é pela boca que morre o peixe, não é? Fizeste tão bem em manter a verificação de palavras! Talvez tenha de activar isso aqui... mas não me apetece nada!]

4 Comments:

Blogger Joana voou...

Vá mocinha activa lá isso!
:) que o pessoal não se importa nada!
:)
bjs

24 maio, 2006 12:05  
Blogger Proud Bookaholic Girl voou...

Estava a ler-te e a rir que nem uma perdida... É que aconteceu-me exactamente o mesmo... Só que tive uns 200 comentários assim.. E olha a word verification já está lá!!! Azares destes nunca mais!! ;)

24 maio, 2006 15:09  
Blogger Unknown voou...

Felizmente essas coisas nunca me aconteceram!
Beijinhos

24 maio, 2006 15:19  
Blogger Ladybug voou...

Bem, umas têm sorte, outras nem por isso!
Vou dar mais uma oportunidade a não pôr a verificação de palavras, porque realmente, detesto...! E também faço comentários aqui, n'é?
Como tal, vou aguardar, mas se tenho mais algum comentário do género, é verificação na certa!!

24 maio, 2006 18:29  

Enviar um comentário

<< Home