sexta-feira, março 17, 2006

A minha gaja preferida (2)

* Clicar nas imagens para ler

5 Comments:

Anonymous Anónimo voou...

Esqueci-me completamente de ti. :|
Como me esqueci de te meter nos links nunca mais sequer me lembrei de voltar aqui, sorry...
Vou procurar aquele post pra ver se tenho mais duvidas :)

PS: Aquele pús é mesmo nojento e nem sequer "espirrou" pra todo o lado, simplesmente escorreu "nojentamente" mucosa abaixo...Lheckkkkkkkk! :p

18 março, 2006 00:25  
Anonymous Anónimo voou...

Já tive a ler e já posso responder...

Sim a margem sul está minada de dentistas, uns mais legais que outros...
És de que zona do Alentejo? Eu tenho 2 costelas de lá... ;)
Como é isso ai por Leiria, muito ou pouco trabalho?

Curtir agora? Mal tenho tempo pra me coçar...:/ Mas eu tento! :D

18 março, 2006 00:30  
Blogger Ladybug voou...

Sou de Portalegre. Conheces?
Aqui em Leiria há mais-ou-menos trabalho. Já houve mais. mas também, com a recessão económica que o país atravessa, acho que já houve mais em todo o lado.
Há sempre tempo para curtir. Especialmente no sexto ano... vais ver. Foi o ano em que mais loucuras fiz. E soube tão bem!
Tenho tantas saudades...

19 março, 2006 02:47  
Anonymous Anónimo voou...

Portalegre conheço pouco, meus pais são do Baixo Alentejo, mais propriamente de Pedrogão, que fica entre Moura e Vidigueira.
Tenho um colega Rui que acho que é dai da zona de Portalegre...

O 6º ano também tou a contar com muita paródia, aquilo parece que não se faz nada! :p

19 março, 2006 12:29  
Blogger Ladybug voou...

Bem, também não é não fazer nada, nadinha!
Mas (confesso), faz-se pouco. Mesmo os exames não são difíceis e é raro chumbar alguém.
É bom que o último ano da faculdade seja assim, mais livre, para se aproveitar o último ano de boa vida. Quando se começa a trabalhar, acabou-se.

20 março, 2006 02:32  

Enviar um comentário

<< Home