sábado, março 18, 2006

Hoje

Comecei a empacotar.
Durante as arrumações descobri coisas que não via há muito tempo e já nem me lembrava que tinha. Algumas delas foram para o lixo. Outras conduziram-me de volta ao passado e fizeram-me chorar de saudade.
É incrível o quanto já se viveu apenas aos vinte e oito anos de idade. [Significa que, graças a Deus, ainda há muito para viver.]
Hoje empacotei coisas úteis e coisas inúteis (vulgo tralha). Muitas das inúteis não deveria ter guardado, mas custa-me por demais deitar coisas fora. Sinto que abandono pedaços da minha vida.
Hoje, também empacotei memórias.

7 Comments:

Blogger Andrew voou...

Cool stuff! Check out my band!

myspace.com/backyardsympathy

19 março, 2006 05:48  
Blogger Andrew voou...

Cool stuff! Check out my band!

myspace.com/backyardsympathy

19 março, 2006 05:48  
Blogger Joana voou...

em estilo de passeio vim aqui ter e gostei muito do que encontrei! Muitas coisas em que me revejo!
Vou voltar!
:)
bjs!

21 março, 2006 01:57  
Blogger Ladybug voou...

Obrigada, homónima, volta sempre!
E comenta sempre que quiseres, terás sempre resposta!
Agora vou fazer um plágio a mim própria, de uma resposta a um comentário da Coccinella: "Ainda bem que gostaste do que leste. [É uma honra.]
Também já fui espreitar o teu blog e também gostei! :) Só ainda não te linkei porque antes de o fazer gosto de ler o blog todo [Já fiz um post sobre isto.], e o teu é grande!"
É que serve para as duas e assim é mais fácil!!

22 março, 2006 03:08  
Blogger Ladybug voou...

PS - Não escreves há muito tempo...
porquê?

22 março, 2006 03:14  
Blogger Joana voou...

Olá!
Vi o teu recado no Tricot!
:)
O Tricot é uma segunda casa, partilhada com uma amiga minha! Por isso os post não saem com tanta frequencia!
A minha casa é esta: http://fontedamariazinha.blogspot.com/
Aparece!
:)

23 março, 2006 12:47  
Blogger Ladybug voou...

[Respondo a todos os comentários, por isso já sabes...]
Já fui espreitar e achei o máximo! Mas para linkar vou seguir a regra que escrevi em cima... tardo, mas não falho! :)
E afinal, éa a Costureira ou a Tricotadeira??

24 março, 2006 02:48  

Enviar um comentário

<< Home