sábado, fevereiro 11, 2006

28 (11) - Balanço dos 27

Foi, sem a menor sombra de dúvida, o ano mais emocionante de toda a minha vida. Pela pasitiva e pela negativa.
Com 27 anos vivi o melhor e o pior. A minha maior felicidade e o meu maior desgosto.
Impressiona-me que os dois acontecimentos mais marcantes da minha (ainda curta) vida tenham acontecido no mesmo ano. Será coincidência ou apenas a tal lei das compensações?
Pela lógica, o saldo final dos 27 deveria ser zero. Mas não. É negativo. Obviamente, não muito negativo, mas ainda assim... negativo.
O meu casamento foi a maior alegria da minha vida, a concretização de um grande sonho, uma felicidade tal que se torna impossível descrevê-la com meras palavras.
Mas não foi perfeito. Houve um vazio. Um grande e profundo vazio que nem toda a felicidade que senti o preencheu.
Faltou o teu sorriso. As tuas lágrimas de alegria. O teu amor.
Tu. Faltáste tu, querida e doce Avó.

[Nunca, nunca, te esquecerei. Nunca. Amo-te para todo o sempre. Fazes-me tanta falta...]

2 Comments:

Anonymous Anónimo voou...

E a tua doce avozinha estará atenta a ti...vai proteger-te e abraçar-te com o seu amor. Mesmo q longe. Mil beijos. S.

21 fevereiro, 2006 22:39  
Blogger Ladybug voou...

Obrigada, Amiga. De coração.

23 fevereiro, 2006 02:24  

Enviar um comentário

<< Home