sábado, fevereiro 11, 2006

28 (10) - Ano Novo

O meu dia de anos está para mim como o final de cada ano está para a maioria das pessoas.
É mais fácil recordar a cronologia dos acontecimentos pela minha idade do que pelos anos que vão passando. Nunca digo (por exemplo) que acabei o curso em 2003, mas que o acabei com 25 anos. Parece que faz mais parte da minha vida.
É na altura dos meus aniversários que faço o balanço do ano que passou. É também nesta altura que tomo resoluções para o ano que se segue.
É nesta altura que digo Ano novo, vida nova.

3 Comments:

Anonymous Anónimo voou...

Qurida amiga...não fosse eu conhecer-te há uns quantos anos e ter acompanhado parte da tua vida e iria dizer: "É isso mesmo!!". Mas a verdade (verdadinha) é q para além de se planear mudanças q produzam efeitos positivos na nossa vida é preciso, efectivamente, CONCRETIZÁ-LOS! E é aqui...aqui mesmo, q contróis os "castelos no ar". Para mudar é necessário passas à ACÇÃO. É aqui q se produzem mudanças! Não é nada q nunca te tenha dito (antes pelo contrário), mas proponho, mais uma vez, q penses nisto com os pezinhos na terra. Ti amo! S.

18 fevereiro, 2006 17:47  
Blogger mir voou...

Clap, clap, clap! (isto sou eu a bater palmas à S.)

19 fevereiro, 2006 17:13  
Blogger Ladybug voou...

Têm toda a razão, queridas amigas.
Não tenho de dizer mais nada, tenho é de fazer. Pôr as idéias em práctica.

20 fevereiro, 2006 02:34  

Enviar um comentário

<< Home