segunda-feira, julho 10, 2006

Parabéns meus amores!!

Há um mês atrás, o casamento. Lindíssimo.
Os noivos transpiravam amor por todos os poros. A família e amigos não podiam estar mais contentes.
Eu, madrinha, comovi-me mais do que no meu próprio casamento. Senti um orgulho imenso por poder amadrinhar a união de dois amigos tão queridos. E até tive direito a discurso! Estava muito, muito feliz.

[E não é que já tenho os olhos rasos de água?! Isto não é normal! Se continuo a escrever ainda me afogo!! Aqui e aqui o que ficou por dizer.]

4 Comments:

Blogger mir voou...

É das tuas? Está tão gira!

10 julho, 2006 10:46  
Blogger mafaldinha voou...

Que fotografia tão bonita. Obrigada, moça! :)

10 julho, 2006 16:49  
Blogger Ladybug voou...

Está realmente linda. Mas também, com estes belíssimos modelos só podia!!

12 julho, 2006 02:33  
Blogger Unknown voou...

Estavam lindos!
:)
Beijinho

12 julho, 2006 10:05  

Enviar um comentário

<< Home