domingo, setembro 24, 2006

Casamento (8) - Um ano


Em adolescente, sentia num ano a eternidade de um século. Hoje, sinto nesse mesmo ano a fugacidade de um segundo.
Não acredito que já se passou um ano.
Não quero sequer acreditar que já passou.
Fui tão feliz...

Acordámos ao mesmo tempo com o som da chuva a cair lá fora.
Namorámos muito.
Descongelámos e comemos o resto do nosso bolo.
Namorámos muito.
Fomos jogar bowling. [E eu ganhei!!]
Namorámos muito.
Jantámos sapateira à beira-mar.
Namorámos muito.
Vimos um filme romântico, os dois enroscadinhos no sofá.
Namorámos muito. E mais ainda.

Estou feliz. Sou feliz. Contigo.

sábado, setembro 23, 2006

Mystic River

Vi este filme ontem com a Si e o Fofo. Quer dizer, eu vi o filme, eles dormiram... [Estavam cansados e a ver o filme pela segunda vez, compreende-se! :) ]
Gostei do enredo, mas o que me impressionou mesmo foram as interpretações. Brilhantes. Nunca achei grande piada ao Sean Penn, nem o considerava um bom actor. Andava tão enganadinha...

segunda-feira, setembro 18, 2006

Alívio

Conversar e pôr os pontos nos is.
Tirar os macaquinhos do sótão e atirar tudo para trás das costas.
Apertarmo-nos num abraço.
Recomeçar.

sexta-feira, setembro 15, 2006

Pensamento

Não há nada pior que uma mulher desconfiada.

Hobbie (2)

A primeira é sempre a primeira, mas essa já deu toda a chama que tinha a dar.
Esta não me deixa tão orgulhosa, não está tão bonita. E tem um defeito na base, não sei porquê. Mas esta é uma vela reciclada, foi feita com restos de outras. Aproveitamento. Tem o seu mérito.

quinta-feira, setembro 07, 2006

Informação

O Sr. Pang não me deixa vir à Blogosfera, mantém-me ocupada horas a fio.
Não há fuga possível. Este senhor é inplacável, não me dá um minuto de descanso.
Lamento muito.

terça-feira, setembro 05, 2006

Pang

Doces memórias que este jogo me traz...
Passei a noite toda a jogar, acho que vou ficar rapidamente viciada!

[Obrigada pelo jogo, Isa! Temos de ver se nos encontramos para jogarmos juntas, como nos bons velhos tempos, em que o Pang substituía a explicação de matemática! Lembras-te?]

Teste de Personalidade

[Mais um teste no meu blog! Adoro-os! Não concordo com tudo em absoluto, mas diz muito de mim...]
Idade: 28 anos, 7 meses e 1 dias
Signo: Aquário
Planeta regente: Urano
Elemento: Ar
Segundo seu dia de nascimento: Você é uma pessoa firme, determinada e, por vezes, até obstinada. Não gosta de mudar seu pensamento nem seus métodos. Suas aptidões te levam para o terreno das coisas práticas, no qual você é uma pessoa batalhadora, sistemática, leal e conscienciosa. Você diz sempre a verdade, mesmo quando a ela não é agradável e, por isso, às vezes arranja inimigos. Você é uma pessoa emotiva, mas está sempre se controlando, e os outros, não percebendo isto, não retribuem seus sentimentos de amizade. Vai sempre até o fim. Assim, qualquer trabalho que exija atenção, disciplina e resistência se adaptam perfeitamente a você. Sua realização provavelmente está no mundo dos negócios.
A sua ambição é: Amar a liberdade, a mudança e a variedade, ter pensamentos progressistas. Ter possibilidades de criação.
Você é: Realista, boa organizadora, enérgica, ambiciosa e capaz. E mais dependente dos outros do que admite.
Segundo seu número de Expressão: Enfrentando sempre limitações e restrições bem definidas, mas sua poderosa força de vontade e determinação, juntamente com sua imaginação criadora, te permitem ultrapassar os obstáculos e alcançar o sucesso. A luta é sempre um estímulo.
Segundo seu número de Destino: Ser alguém prático e organizado. Seu destino te colocará sempre numa roda viva. Mesmo que tudo indique riqueza, esta somente será conseguida através de muito trabalho que exigirá atenção constante. Mais do que isso: haverá ocasiões em sua vida em que você precisará fazer uma grande economia e assumir trabalhos e deveres, muitas vezes devido a sua própria saúde. Contudo não dê as costas aos demais, pois sua contribuição aos outros será essencial. Seu destino representa um alicerce e você deve ser paciente, pois sabe quanto trabalho é necessário para torná-lo resistente. As coisas chegam devagar para você. Seja uma pessoa responsável, eficiente e disposta a trabalhar muito, deste modo alcançará o sucesso. Não desanime ante os deveres e obrigações, já que você estará preparando o futuro.